O que são cigarros eletrônicos

O que são cigarros eletrônicos
25100%2

O que são cigarros eletrônicos

O que são cigarros eletrônicos, Compartilhe com seus amigos!

o que são cigarros eletrônicos

Os cigarros eletrônicos são realmente mais seguros que os cigarros de tabaco?
Ou será que eles são somente uma nova maneira tecnológica para conectar uma nova geração no mal habito da nicotina?

Portanto se você tem dúvidas sobre o que são cigarros eletrônicos e toda essa polêmica, fica comigo aqui que irei te revelar tudo sobre eles.

 

 

Sinceramente, por enquanto, ninguém sabe.

Independente do proposito principal do cigarro eletrônico, é fundamental levar em consideração a expressão que produto já conquistou em praticamente todos os países do mundo.

É uma indústria de bilhões de dólares em expansão – no caminho certo para vender mais produtos do tabaco dentro de uma década. número de adolescentes e pré-adolescentes que usam estes produtos dobrou entre 2011 e 2012 nos estados unidos e índices similares também aparecem em outros países.

A hora para ficar informado sobre e-cigarro é agora.

Como os cigarros eletrônicos funcionam

Eles parecem realmente com os cigarros reais, certo?

Durante trago a ponta do cigarro acende (dependendo do modelo).

Após soprar, uma nuvem muito parecida com fumaça sai do aparelho, porém, essa nuvem é vapor, extremamente similar a aquela usado em festas e eventos.
Todos os e-cigarros funcionam basicamente da mesma maneira.

No interior do aparelho existe uma bateria, um elemento de aquecimento (atomizador) e um cartucho com aroma que pode ou não ser recarregável.

Os recursos do cigarro eletrônico são descartáveis, porém no caso dos modelos mais profissionais” aparelho passa a ser recarregável (baterias e cartuchos).

Usar cigarro eletrônico também é conhecido como vaping” (em português podemos considerar como vaporar”).
Os e-cigarros são seguros?

A nicotina existente dentro dos cartuchos é viciante, bem como a nicotina encontrada nos cigarros convencionais, mas é fundamental destacar que existem opções de cartuchos e líquidos sem nicotina.

Quando você deixa usar a nicotina existem sintomas de abstinência que incluem irritabilidade, depressão e ansiedade.
Além disso, a nicotina é extremamente perigosa para pessoas com problemas cardíacos e ela também pode prejudicar artérias com passar do tempo.

Até agora, todas as evidências apontam que os cigarros eletrônicos podem ser mais seguros que os cigarros convencionais (conhecidos como cigarros analógicos). maior perigo do tabaco está na fumaça que ele gera, e cigarro eletrônico não queima, ou seja, usando um e-cigarro você está trocando a fumaça por vapor.

De acordo com especialista Drummond, os cigarros eletrônicos podem ser menos prejudiciais do que os cigarros convencionais, mas nós ainda não sabemos suficiente sobre os riscos a longo prazo ou os efeitos dessa exposição.

Prós e contras dos cigarros eletrônicos

Os cigarros eletrônicos estão provocando debates intensos entre especialistas de saúde que compartilham mesmo objetivo – reduzir as doenças e mortes causadas pelo tabaco.

Os opositores dizem que a nicotina em si é viciante e que os cigarros eletrônicos podem ser uma porta de entrada” que irá levar os não fumantes e crianças a usar tabaco. Eles têm medo que os fabricantes com seus grandes orçamentos de publicidade e apoio de celebridades façam com que fumar” volte a ser popular, revertendo décadas de progresso que fizeram com que as pessoas parassem ou nunca começassem a fumar.

Outros especialistas olham para os milhares de benefícios do cigarro eletrônico para os fumantes – Obviamente, seria melhor se os fumantes parassem completamente”, diz Michael Siegel, MD, PHD e professor da Escola de Saúde Pública da Universidade de Boston. – Mas, se isso não for possível, eu acho que seria muito melhor se todos usassem os cigarros eletrônicos. Eles são uma alternativa muito mais segura”.

Michael Siegel compara os usuários que substituíram tabaco por e-cigars” com aqueles que usavam heroína e passaram a usar analgésicos. A substituição pode ter seus riscos, mas é mais segura.

Além disso, alguns defensores acreditam que os e-cigarros poderiam ajudar as pessoas a parar de fumar, assim como a goma de nicotina e adesivos.

O que os adultos e fumantes devem saber sobre cigarros eletrônicos

• Se você não fuma cigarros convencionais ou narguilés, não comece a vaporar.
• Não existe nenhum benefício para a saúde (no caso daqueles que nunca fumaram e começam com os cigarros eletrônicos).
• Caso você fume e tenha interesse em parar, os cigarros eletrônicos são uma ótima alternativa, similar aos adesivos e gomas.
• Se você está pensando em parar de fumar é mais saudável passar para os e-cigarros? Pode ser, mas converse com seu médico antes e pergunte sobre seus riscos e benefícios.
Já existem diversas cidades dos estados unidos onde consumo do cigarro eletrônico é permitido, como por exemplo:
• Boston
• Los Angeles
• Nova York
Além disso, outras cidades estão tramitando aprovações para consumo e venda dos e-cigs.
que os pais devem saber
• Em uma criança ou adolescente, a nicotina pode afetar desenvolvimento cerebral, diz Drummond.
• Alguns cigarros eletrônicos têm aromas doces, que pode tornar esse produto atraente para os jovens.
• Os cigarros eletrônicos não deixam cheiro de tabaco. Por isso, é mais difícil para os pais descobrirem que seus filhos estão vaporando.
Conclusões:

Por tratar-se de um produto extremamente recente, ainda existem muitas dúvidas sobre os cigarros eletrônicos.

No caso de fumantes que tem interesse em largar tabaco e narguilés, os cigarros eletrônicos tem se provado uma ótima opção, visto existem milhares de benefícios na substituição.

Porém, é fundamental levar em consideração que os cigarros eletrônicos provocam novas discussões, principalmente aquelas relacionadas ao poder que produto tem em conquistar novos usuários, entre eles, aqueles que nunca tiveram nenhum contato com os produtos analógicos.

Cigarro Eletrônico Onde Comprar

Leave a Reply